Descubra o destino certo para você em um de nossos eventos

Rio de Janeiro

14 de Agosto
Das 17:00 às 21:00

Hotel JW Marriott

São Paulo

17 de Agosto
Das 14:00 às 19:00

Hotel InterContinental Sao Paulo

Carregando
Carregando
Escolas & Universidades
Converse diretamente com os diretores de dezenas de instituições da Austrália e Nova Zelândia.
Cursos
Encontre os melhores programas e cursos disponíveis para você.
Destinos
Descubra os destinos que mais combinam com você.
Vistos
Orientações completas sobre como aplicar para o seu visto com oficiais dos Governos da Austrália e Nova Zelândia
Seminários
Bate-Papos exclusivos com especialistas em intercâmbio e ex-intercâmbistas.

Mas afinal qual
o passo a passo
do intercâmbio?

#1
- Escolha o seu curso

General english
Oferecido para todos os níveis, é ideal para quem vai iniciar os estudos ou aperfeiçoar seu inglês. É bem flexível, sendo possível começar o curso toda segunda-feira do ano.
English for professionals
Esse programa é para quem aprender o idioma dentro da sua área de atuação. Costuma ser oferecido para os níveis intermediário e avançado.
IELTS Preparation
Programa para quem planeja fazer o teste IELTS. Familiariza os candidatos, através de muitos exercícios e simulados, nas habilidades de escrita, conversação, escuta e leitura.
Cambridge preparation
Esse programa ajuda quem deseja realizar alguma das provas Cambridge a se familiarizar com o modelo de teste, principais conteúdos e técnicas de comunicação exigidos.
English for Academic Purposes (EAP)
O programa ajuda os estudantes a aperfeiçoar suas habilidades e estratégias de comunicação na língua inglesa necessárias para desenvolver com sucesso sua vida acadêmica.
TESOL
É um curso para capacitar professores para o ensino de inglês, tem o objetivo de permitir a compreensão dos princípios, técnicas de abordagem e metodologias para o ensino do idioma.
High School
Realizar um semestre ou um ano do Ensino Médio na Austrália ou Nova Zelândia é uma oportunidade bastante enriquecedora e desenvolve novas perspectivas de futuro para os jovens.
Vocational
Com programas nas mais diversas áreas, oferece um aprendizado mais práticos e muito voltado para o mercado de trabalho.
Study Abroad
Ótima opção para quem já faz um bacharel, mas gostaria de ter a experiência de estudar um ou dois semestres nas modernas universidades australianas e neozelandesas.
Bachelor
Fazer uma graduação fora do Brasil é uma ótima oportunidade de obter uma qualificação internacional aliada a vivência em um novo país e nova cultura.
Postgraduate
Quem busca se especializar e melhorar sua qualificação profissional, poderá escolher programas de 6 meses a 2 anos, dependendo do nível de qualificação desejada.
Doctoral Degree
O programa permite desenvolver pesquisas acadêmicas nas mais diversas áreas, dentro de laboratórios modernos e universidades reconhecidas internacionalmente.

Curso escolhido? Legal!

#2
- Escolha o destino que mais combina com você

Sydney
É o mais famoso destino da Austrália, um lugar vibrante, com mix perfeito entre uma cidade cosmopolita e cultural, mas que não abre mão de viver seu clima de praia.
Perth
É a principal cidade na costa oeste Australiana, atrai muitas pessoas que procuram fugir da agitação de grandes centros urbanos, mas não abrem mão da qualidade de vida.
Melbourne
A mais cultural cidade australiana e já foi muitas vezes avaliada como a melhor cidade do mundo para se viver. É o destino para quem procura muita opção do que fazer durante o ano.
Brisbane
A capital de Queensland atrai quem busca dias mais ensolarados durante todo o ano. Compensa a ausência de praias com muitos parques e um ritmo de vida mais relaxante.
Gold Coast
É para quem busca praia e sol o ano inteiro. Essa badalada região oferece muitas atividades ao ar livre, práticas de esportes, vida noturna empolgante e diversos parque temáticos.
Auckland
A maior cidade da Nova Zelândia é o principal destino no país. A cidade atrai devido a sua alta qualidade de vida, infraestrutura e por belezas naturais de tirar o fôlego.
Wellington
A capital da Nova Zelândia é também o centro cultural do país, com suas galerias de artes, museus, teatros, bares e restaurantes.
Adelaide
Conta com um estilo de vida calmo e seguro, sem deixar de ser uma cidade dinâmica que oferece muita atividade e oportunidade a seus moradores, visitantes e estudantes.
Byron Bay
Byron Bay surgiu de uma pequena vila hippie e até hoje tenta preservar esse espírito. Com muito sol durante o ano e lindas praias é um ótimo destino para quem procura um local mais tranquilo
Cairns
A água cristalina, as areias brancas e o verde imponente das árvores abrilhantam a cidade de Cairns, que conquista de cara que tem paixão pela vida na natureza.
Christchurch
A maior cidade da Ilha Sul, mas não possui as grandes perturbações de grandes metrópoles. É um local com uma qualidade de vida invejável por muitos.
Dunedin
A cidade tem um clima bem estudantil, é bonita e segura, com um porto natural, várias praia, prédios históricos e museus. Tem ótimas ondas para surf, apesar das águas frias do sul.
Hobart
Hobart é uma cidade pequena, uma mistura do moderno com o antigo. O estilo de vida não foge do que é a cultura da Austrália, com uma população extremamente acolhedora.
Queenstown
A capital dos esportes radicais é uma cidade pequena e bastante acolhedora, oferece muitas opções de diversão em todas as épocas do ano.
Sunshine Coast
Com aquele ar de férias que nunca acaba, onde as pessoas estão de bem com a vida e sem pressa para chegar a algum lugar. Ideal para quem busca estudar em uma região mais tranquila.
Tauranga
É uma das principais cidades praianas. É reconhecida por suas belas praias, acolhedores cafés e cinemas, e por sua alegre e saudável vida noturna.

Agora falta pouco!

#3
- Sem visto não tem viagem.

Como conseguir um visto para seu intercâmbio na Austrália ou Nova Zelândia?
O primeiro passo para fazer a sua solicitação de visto australiano e neozelandês é definir o motivo, seus objetivos e a duração da viagem. Essas informações irão determinar o tipo de visto que deve ser solicitado. Para quem pretende apenas passear ou fazer um intercâmbio com duração de até 12 semanas, o indicado é solicitar o visto de turista/visitante. Já quem pretende estudar por um período mais longo, a partir de 14 semanas, deve solicitar o visto de estudo para Austrália ou Nova Zelândia.
Como aplicar o seu visto australiano ou neozelandês?
A AC Australian Centre há 17 anos presta assessoria completa na solicitação de vistos para a Austrália e Nova Zelândia. A agência #1 especializada em intercâmbio para a Oceania tem exclusivo departamento - dedicado em vistos australianos e neozelandeses, a equipe dará todo o suporte desde a organização dos documentos necessários, aplicação e acompanhamento do processo.

Gracielle Rodrigues Pereira

Belo Horizonte, BH Gold Coast, QLD

Foi apenas um mês mas que super valeu a pena! Conhecer a Austrália era um sonho que (junto com a AC) fiz tornar realidade! O país é realmente incrível e a experiência de estar longe de casa, conhecendo pessoas, lugares e uma cultura nova é de imenso valor. Qualquer “medo” foi deixado pra trás e esquecido quando cheguei no país. Apesar do grande número de brasileiros na escola e na cidade, foi possível praticar o inglês. A Browns possui um ótimo método de ensino e bons professores, além do material ser de boa qualidade...
Excelente! Desde a primeira vez que fui na agência eu fui muito bem recebida. As atendentes foram atenciosas e sinceras. Souberam entender a minha proposta e sem dúvidas me orientaram o que era o mais adequado para meus objetivos. A atendente Luana Souza, com quem tive contato na maior parte das vezes, foi sempre muito solícita e atenciosa. Seu bom atendimento é sem dúvidas um dos motivos pelos quais recomendarei a AC.

Mayara Genaro

São Paulo, SP Melbourne, VIC

Por estar entre os 10 países com melhor educação, eu escolhi a Austrália, além do clima e também pela possibilidade de trabalhar e me sustentar enquanto estudo. Eu escolhi a RMIT por ser uma das melhores no ranking das universidades australianas e do meu curso, Screen and Media, e o retorno que estou tendo é melhor do que o esperado. Melbourne me lembra bastante São Paulo mas em uma versão menor, mas que tem crescido cada vez mais. É uma cidade que sempre tem eventos e festivais culturais e que te permite fazer amizade com pessoas de todos os continentes.
A AC Australian Centre me ajudou muito desde o começo, desde workshops para procurar emprego, como procurar apartamento, lugares para visitar. Decidi por renovar com eles e não me arrependo, meu processo foi um pouco mais complicado devido à algumas mudanças de última hora que dificultaram na aplicação, mas tanto a unidade de São Paulo quanto a de Melbourne se desdobraram para que eu pudesse seguir com meu objetivo.

Sabrina Coronado

São Paulo, SP Melbourne, VIC

Satisfação! Essa é a palavra que define o meu real momento. Em 6 meses de intercâmbio meu inglês evoluiu muito, adorei a escola e a estrutura, e um diferencial é o contato o tempo todo com as pessoas que falam o mesmo idioma que tem sido fundamental nesse processo de imersão na nova língua e cultura.
Por enquanto a Austrália está me surpreendendo positivamente e não tive problemas de adaptação, com exceção do jet lag nos primeiros dias.
Melbourne é encantadora, limpa, segura e tem diversos subúrbios para diferentes lifestyles. É uma cidade multicultural e, portanto, repleta de novidades e surpresas. Sempre que possível aproveito para conhecer algum novo lugar. Opções não faltam! Ter chegado com uma semana de antecedência conforme sugerido pela agência foi excelente para poder ter tempo de turistar (: Decidir fazer um intercâmbio foi uma decisão muito difícil pra mim, porque todo sonho tem um preço,e tive que me adaptar a viver longe da família e amigos aos quais sinto muitas saudades, mas a tecnologia tem ajudado a diminuir essa distância, através de vídeos, mensagens e telefonemas frequentes.
Por fim, o clima, a cultura, a segurança e o transporte foram fatores que influenciaram na minha decisão por Melbourne para ser meu destino de intercâmbio, e posso dizer com certeza que foi a melhor escolha possível!
Ter escolhido a AC Australian Centre como minha agência foi uma das melhores escolhas nesse meu intercâmbio, sou grata por todo o suporte desde o Brasil e na Austrália. Além disso, foi a única agência que me ofereceu tudo que eu buscava: suporte na cidade de destino, , departamento próprio de vistos, orientação pré e pós embarque, ou seja, todo o apoio necessário. Super recomendo!!!

Cézar Eduardo Sartor

Holambra, SP Brisbane, QLD

Minha experiência na Austrália infelizmente já acabou, mas os amigos, ganhos culturais e o aprendizado da língua inglesa ficarão para a vida inteira.
Durante os 11 meses que fiquei na Austrália, fiz muitas amizades, aprendi inglês e conheci diversos povos e culturas num mesmo país. A Austrália é um país multicultural que reúne diversas nacionalidades num convívio harmônico e respeitoso. Suas paisagens naturais, ruas limpas e a infraestrutura do país são fantásticas. É um país onde tudo funciona! A facilidade de ir de um lugar para o outro e sem a preocupação com violência, ou coisas do tipo, encantam ainda mais.
Por último, não poderia esquecer a escola Browns, onde estudei. Ela fica no centro de Brisbane, perto de tudo. Sua estrutura e facilidades são muito boas, sem falar dos professores que dão a devida atenção para todos os alunos e ajudam tudo o que for preciso. No resumo de tudo isso, eu digo que é uma experiência altamente recomendada a se fazer e uma coisa que se leva para a vida inteira. E a Austrália já esta me fazendo falta com 2 semanas de Brasil, rsrs.
Obrigado Australian Centre pelo apoio e atenção nesse período.
Abraços Cezar

Estudar no exterior
pode ser mais fácil do
que imagina

Com a Australian Centre, você terá a segurança de
receber todas as informações necessárias para planejar
sua viagem de intercâmbio e um acompanhamento
exclusivo antes, durante e depois do seu embarque.

Dúvidas sobre o evento

Antes de sua mensagem, veja as perguntas/respostas frequentes:

Perguntas frequentes FAQ E-mail

Entre em contato

Envie sua mensagem por e-mail que lhe responderemos prontamente.

E-mail